Polícia Militar de Minas Gerais

Noticias Policias

separe os e-mails por vírgula

Barbacena - Militares prendem agressor de cinegrafista e casal envolvido em latrocínio

29/05/2020

A Polícia Militar foi acionada na rua Santos Dumont, bairro São José, para atender uma ocorrência em que a vítima, um homem de 27 anos, repórter cinematográfico de uma emissora de TV, relatou que estava realizando uma reportagem quando um senhor, 54 anos, passou dirigindo seu veículo pelo local, filmando com o aparelho celular e xingando a emissora. 
 
Os dois iniciaram uma discussão e o cinegrafista pegou a câmera e atravessou a rua. O autor desceu do carro, foi atrás da vítima e chutou por três vezes o tripé, vindo a danificar o equipamento e ainda causando uma lesão em um dos dedos da mão do cinegrafista que apresentava inchaço e sangramento aparentando estar quebrado. O cinegrafista foi encaminhado para o hospital.
 
A repórter que atuava com o cinegrafista confirmou a versão dele e mostrou imagens da ação que ela fez pelo seu celular. O autor disse que não concorda com o que a emissora passa e ao presenciar a equipe no local desceu do carro para filmar e foi agredido pelo cinegrafista e apenas revidou. O autor não apresentava lesões. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia para demais providências.
 
PRISÃO - Um casal, um homem de 22 anos e uma mulher de 20, foram presos pela Polícia Militar, em Barbacena, por latrocínio. Os militares foram acionados a se deslocarem para uma mata na área central da cidade, onde estava o corpo de um senhor de 53 anos, já sem vida. Os militares iniciaram as buscas pelos autores imediatamente e após obterem informações, chegaram ao casal que assumiu a autoria do crime. Eles levaram dinheiro e o celular da vítima. A ocorrência ainda está em andamento. Mais informações serão repassadas posteriormente.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional 13ª RPM