Polícia Militar de Minas Gerais

Noticias Policias

separe os e-mails por vírgula

Divinópolis - Após denúncia PM apreende drogas, veículo clonado e autores de tráfico

01/04/2020

Durante verificação de denúncia anônima de que indivíduos estariam traficando drogas na rua José Onézimo de Andrade, no bairro Vila Belo Horizonte. Policiais militares cercaram o local e em seguiram abordaram dois adolescentes. Após buscas, os militares localizaram 24 pedras de crack, dinheiro e uma faca. Os abordados foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, na última quinta-feira (26/03).
 
Policiais militares do 23° Batalhão localizaram uma considerável quantidade de drogas enterrada no bairro Elizabeth Nogueira. Durante patrulhamento pelo bairro, as guarnições receberam informações de denunciante anônimo, o qual informou que a droga estava no local conhecido como "Mata do Noé". No local, os policiais militares localizaram 7Kg de pasta base de cocaína, 4Kg de crack e 02 balanças de precisão. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia, no sábado (28/03).
 
VEÍCULO CLONADO - Durante patrulhamento pelo bairro Terra Azul, a Polícia Militar visualizou um indivíduo conduzindo um veículo em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi verificado que o número do chassi não estava de acordo com a placa e documento. O autor de 25 anos foi à Delegacia da Polícia Civil e o veículo removido, na última sexta-feira (27/03). 
 
BAIRRO ICARAÍ - Após ser procurada por uma vítima de furto, que viu seus pertences sendo oferecidos por um indivíduo no bairro Icaraí, a Polícia Militar iniciou diversas diligências para tentar localizar o suspeito e os bens subtraídos. Os militares encontraram o autor, indicado pela vítima, e suspeitos, os quais havia adquirido o material furtado.
 
Durante buscas, a PM localizou também uma bucha de maconha, dois aparelhos celulares, dinheiro e uma pistola de airsoft. Em continuidade a ocorrência, a guarnição policial localizou dois autores, moradores do bairro Santos Dumont, os quais haviam adquirido itens furtados, na troca por um veículo GM Chevette. Os envolvidos foram presos/apreendidos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com o material recuperado (uma TV 42" Phillips e um notebook Positivo). O veículo foi aprendido e encaminhado ao pátio credenciado, na última sexta-feira (27/03).
 

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional 7ª RPM/23º BPM